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Tendo como ponto de partida um trench clássico, uma t-shirt branca, um vestido curto, um par de tênis, um par de mules, uma camisa de homem e algumas calças, Jean Paul Gaultier deu forma à coleção da La Redoute by Gaultier, à venda por catálogos ou na internet: www.rushcollection.com/100087837_marque/La-Redoute-by-Gaultier.html Desenhar para consumidores de menor poder aquisitivo não é uma novidade. No Brasil, Fause Haten foi o primeiro a desenhar para a Riachuelo, e permitir que outra faixa de consumidores pudesse desfilar suas roupas. Karl Lagerfeld, renomado designer de grifes sofisticadas, como Chanel e Fendi, criou uma coleção exclusiva para as populares Hennes & Mauritz. O lançamento da coleção do estilista para a cadeia sueca de lojas, com peças que custavam entre 15 e 150 euros, causou frisson em Paris, no final do ano passado. Filas quilométricas surgiram em frente às lojas. "Sou versátil, e a moda também", declarou Lagerfeld. Walter Rodrigues também teve um supersucesso com a coleção exclusiva desenhada para a C&A na promoção do Dia das Mães.